terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Contra FAO!

A Federação Anarquista de São Paulo não reconhece o FAO como Forun do Anarquismo Organizado, nem apoia mais esta instancia, nem referenda estes como Anarquistas, muito menos como membros do especifismo Ingles, com o golpe da FAU do especifismo sendo Latino Americano.

O FAO referenda o grupo "Anarquismo SP" não a FASP, como sua instancia Paulista.

Oportunistas do FAO negam a legitima e unica verção PLURAL do Anarquismo, caluniando grupos como os situacionistas de Maio de 68, os Sintetistas Franceses, os Autonomistas, e anarco-sindicalistas e até o pessoal do MAP.
Quem os conheceu sabe muito bem do ton arrogante do discuso, e do tamanho do nariz de Pinokio destes ai.

Pesso a FOSP e toda COB uma soma tatica contra o FAO.
Pois vocês como nois e demais companheiros somos caluniados por tal pseudo Anarquismo do FAO.
Nosso Estatuto e Etica reconhece no Artigo 33 o sindicalismo Revolucionario, bem como divulgamos o linck da COB/AIT, como sendo uma entidade irmã.

http://www.fasp-br.org/Estatuto-da-FASP.php


ARTIGO 33º – DAS MATRIZES HISTORICAS

A Federação Anarquista de São Paulo reconhece como identidade de classe os movimentos de caráter comunitários horizontais, as uniões democráticas estudantis, as ligas de trabalhadores com base nos princípios do sindicalismo revolucionário, os movimentos populares de caráter libertário, os setores e movimentos de gênero, e de juventude autônomas.
Parágrafo Único – A federação Anarquista de São Paulo, reconhece como matriz histórica, a luta de classes e as luta contra a opressão, tendo como mártires e internacionais os movimentos que constituíram em torno dos dias 1º de Maio, dos trabalhadores, o 8º de Março, da mulheres, o 19 de abril, dos Índios, o 20 de novembro, da Consciência Negra, e o 28 de junho, dia do orgulho do povo do Arco – Íris.

Um comentário:

FTT / MST disse...

Todo apoio ao Sindicalismo Revolucionario, e ao reconhecimenda pela Federação Anarquista de São Paulo estatutariamente deste e da COB/AIT