segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PÃO, ELEIÇÃO E CIRCO!


Mais uma vez estamos em época de eleições, como frutas podres os políticos se apresentam na feira da mentira e da alienação. Disputam as tetas que você mantém, com seu suor e ignorância, pois se tudo prometem é por que querem um cheque em branco, para depois ficar falando pelos milhões de votos recebidos. Serão os mesmos que , após eleitos, continuarão a destruição dos direitos, conquistas históricas da luta dos trabalhadores.
São os mesmos que usam os partidos para controlar os falsos sindicatos atrelados ao Estado, mantendo a classe trabalhadora desorganizada e dependente. Assim eles vivem da mordaça que o Estado impôs aos produtores da riqueza social. São os mesmos que querem trocar tua consciência e tua luta pelo teu voto! Assim eles mantêm o Sistema de exploração e opressão, o capitalismo e seu estado.
Mas há uma saída para isso: não participar da farsa Eleitoral e assumir a responsabilidade pelas nossas próprias vidas, assumindo o controle pleno sobre ela, sobre o trabalho e a produção que vem dela. Só assim, homens e mulheres, brancos, asiáticos, índios, independentemente de opção sexual ou religiosa , somos todos operários trabalhadores, produtores da riqueza social podemos diretamente administrá-la – basta que estejamos organizados e conscientes. Organizados em sindicatos de verdade, não nesses aparelhos de carreira para políticos, controlados pelo Estado e pelos paridos políticos. Conscientes para nunca mais delegar nosso poder aos políticos de plantão e sim para assumir direta e coletivamente a gestão da sociedade.

PARE PRÁ PENSAR: VOTE NULO E NÃO SE ILUDA!
VOTE NULO E VÁ À LUTA!
VOTE NULO, NÃO SUSTENTE PARASITAS!
VOTE NULO
O VOTO NULO É UM PROTESTO VÁLIDO, FORMA LEGÍTIMA DO ELEITOR MANIFESTAR SEU DESEJO DE SEGUIR NOVOS RUMOS COM ORGANIZAÇÕES LIVRES SEM POLÍTICOS E PATRÕES, SEM ENCARREGAR A UM POLÍTICO O DIREITO DE DIRIGIR A SUA PRÓPRIA VIDA. JÁ OVOTO BRANCO É UM ATO DE CONFORMISMO COM ESTE SISTEMA DEGENERADO QUE NOS OPRIME.
DESTRUA O SISTEMA!
EXERCER O PODER CORROMPE.
SUBMETER-SE AO PODER DEGRADA!
PRESIDENTE – GOVERNADOR
SENADOR – DEP. EST. & FED.
à DIGITE 99 E CONFIRME!
Somente após anular o voto nos 5 candidatos a tela mostrará a palavra FIM
CONTRA TODAS AS MISÉRIAS E A FARSA ELEITORAL VOTE NULO!
FORGS-FOSP/COB-AIT & MLB

Nenhum comentário: