sexta-feira, 13 de abril de 2012

MANIFESTO CULTURAL DO 1º DE MAIO DE 2012

Convocamos a todos, trabalhadores, ativistas, artistas, Bandas, desempregados, diaristas, @narkistas, fanzineiros, artesãos, professores, oficineiros, poetas e escritores para o Manifesto conjunto do 1º de Maio, de Protesto. Uma ação direta organizada e realizada de forma coletiva partirá dos locais de moradia expressando sua indignação, concentrando no centro da cidade de Porto Alegre às 9 horas da manhã de onde sairão em manifesto até a Praça Frederico Arnaldo Ballvé (Pista de Skate do IAPI) localizada na esquina das avenidas Cristovão Colombo e Eduardo Chartier, no bairro Higienópolis. A partir das 11 horas da manhã iniciará o manifesto com as bandas.
O custo operacional por banda e organização terá o valor de R$ 80,00 incluí o aluguel da aparelhagem, o custeio da captação e masterização do áudio em CD.
Faremos um encontro de compromisso, a fim de aproximar e esclarecer as questões que norteiam a Manifestação de 1º de Maio dia 16 de Abril às 20 horas na sede do Centro Cultural e Artístico de Porto Alegre na Rua Visconde do Rio Branco 487/401.
Contatos:

MANIFESTO DE RUA - aurora.laborial@gmail.com ;

MANIFESTO NA PRAÇA – cobforgs@yayoo.com.br / metal.celebration@hotmail.com
e pelo fone, a partir das 20 horas: (51) 3222 9817

Nenhum comentário: